O Paysandu vive um momento de reformulação do elenco em meio à disputa da Copa Verde 2021. Alguns atletas estão deixando o clube, enquanto outros seguem prorrogando contrato para os próximos jogos na competição regional.

Com contrato até o fim de 2024, o atacante Marlon é um dos jogadores garantidos. Perguntado se teve proposta para deixar a Curuzu, ele diz que o foco está no Papão.

– Até o momento não estou sabendo de nada e meu foco, como sempre, está aqui no Paysandu. O futuro só a Deus pertence. Projeto um 2022 bem melhor. Sei que tenho muito para evoluir, tenho qualidade para isso.

O adversário do Paysandu na semifinal sai do duelo entre Remo e Manaus, nesta quarta-feira. Marlon afirma que não tem preferência, mas que os jogadores bicolores estarão de olho na partida.

– Estamos com a cabeça boa. Fizemos nossa parte contra o Castanhal e só estamos esperando o nosso próximo adversário para, se Deus quiser, passar para a final. Não estamos preocupados com o adversário. Vamos acompanhar o jogo, com certeza, e não importa quem vem.

Fonte: G1
Foto: John Wesley