A cantora Anitta não gostou de ser mencionada pelo presidente Jair Bolsonaro e foi às redes sociais rebater as críticas que sofreu. Em seu perfil, ela surgiu poderosa .

“É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes. Não saber por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha o preço, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa salvação da economia”, afirmou ela.

Revoltada ao ser vítima de deboche, ela revidou a provocação. “Pois bem, muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não. Muita gente não sabe, acha que o dever do presidente é ficar no Twitter, talvez”.

 

Ela criticou a edução pública do Brasil e defendeu o direito de conhecer mais sobre o funcionamento do Brasil. “E eu, com muito orgulho, como não tive esses ensinamentos na escola – será que já tem uma nova polícia de ensinar, de colocar e aplicar no ensino público brasileiro? Eu no meu ensino público não tive aulas ou nada parecido que me ensinasse ou ajudasse a entender sobre política”, afirmou.

As declarações de Anitta são uma resposta após Bolsonaro alfinetar as aulas que a cantora está recebendo com Gabriela Prioli.

“Então, sem vergonha alguma, eu resolvi realmente formar classes ao vivo pra que toda a minha audiência pudesse aprender comigo e com a minha amiga, que sim entende muito de polícia, e muita gente aprendeu comigo presente. Fiz mais pra galera do que o senhor, nesse quesito aí posso estar falando, e em outros também”.

OUSADA

A cantora Anitta foi além e esquentou o clima do primeiro episódio da segunda temporada do programa de Sabrina Sato, o Na sala da Sato, após fazer uma revelação daquelas bem ousadas.