No ar durante seis anos, a série “Carga Pesada”, que retratava o dia a dia dos caminhoneiros brasileiros, é lembrada pelo ator Stenio Garcia, que interpretava o carreteiro Bino, como sendo um dos mais importantes trabalhos da sua longa carreira de ator na televisão.

A lado do também ator Antônio Fagundes – que dava vida a Pedro – Stenio diz que a dupla se tornou uma espécie de herói dos caminhoneiros brasileiros. Garcia concedeu entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque do programa Sensacional, nesta quinta-feira (15).

“Foi um seriado que a gente fez por muito tempo. A gente conviva com eles [caminhoneiros] a gente era meio o herói do caminhoneiro, o grande operário brasileiro. Eu estudava muito o caminhoneiro, uma classe bastante sacrificada”, disse o ator.

Stenio relembrou também dos bastidores da serie. Ele conta que durante as gravações acabavam vivendo a rotina dos caminhoneiros. “Quando gravávamos nas estradas, a gente almoçava naqueles restaurantes junto com eles. A gente ouvia muitas histórias”, finalizou

Nudes

Em 2015, o ator Stenio Garcia, ao lado da esposa Marilene Saade, se viu no meio de uma grande polêmica. Fotos íntimas do casal vazaram causando um grande alvoroço na internet. Durante entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, Garcia relembrou o episódio e disse que, na época, o casal contratou advogados para tentar reverter a situação. No entanto, atualmente, o ator acredita que a intervenção jurídica nem seria necessária.

“Este foi um argumento que usei, esta relação nossa que chega a este ponto. A gente faz isso mesmo. Eu gosto. Ela gosta. A gente brinca, nós somos um casal, nós temos este direito”, disse.

Stenio é casado com Marilene há 22 anos: “Sempre que eu vou falar da Marilene eu me emociono. Ela está reclamando que a gente teve que gastar um dinheiro para pagar o advogado, mas nem precisava depois eu assumi e disse: ‘Poxa, que bom agora já sabem como eu sou, já sabem como você é, é tudo meu e eu sou todo seu, pronto”, finalizou.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram