Embalado com três vitórias seguidas, o Remo viaja para Fortaleza nesta sexta-feira, dia 15, para enfrentar o Ferroviário, pela 11ª rodada da Série C. Diferente do Leão, a equipe cearense não vive um bom momento na competição. São duas derrotas consecutivas, fator que pode ser aproveitado pelos azulinos.

Para Eduardo Ramos, o Remo tem que fazer um jogo inteligente para não sair derrotado da partida. Contudo, o meia-atacante prega respeito ao Ferrim.

– Apesar de não estar em um momento bom, o Ferroviário é um dos times mais fortes da nossa chave, sem dúvida, mas a gente tem que ter inteligência. Fazer um jogo seguro, sabendo que temos condições de somar ponto. Vamos respeitar bastante a equipe deles, mas a gente vai para lá com o intuito de conseguir uma vitória.

Esse será o retorno de Eduardo Ramos à equipe. O jogador ficou de fora do último compromisso do Leão por ter testado positivo para Covid-19. Apesar de ser titular absoluto, ele reforça que precisa seguir trabalhando bastante para se manter na onzena inicial azulina.

– Com Bonamigo é Eduardo treinando muito, nada mudou. Estou fazendo o meu melhor dentro e fora de campo, tentando ser o mais profissional possível. Tenho que treinar muito, sei que não tenho lugar cativo, tenho que mostrar sempre, não só nos jogos, mas nos treinos também – frisou.

Fonte: G1
Foto: Samara Miranda/Remo