Um homem foi morto após reagir a uma abordagem policial na noite desta quarta-feira (14), no bairro Juazeiro, em Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém. Segundo a polícia, ele era suspeito de ter assaltado um supermercado e, ao ser localizado e abordado, teria sacado uma arma de fogo.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 19h30 por populares, que informaram que um homem armado havia assaltado, há poucos minutos, um supermercado localizado na rua Nestor Herculano, principal via do conjunto Edilson Abreu, no bairro do Triângulo.

Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) iniciaram as diligências pelas imediações e, já na avenida da República, na altura entre a invasão Sagrada Família e Vale do Porangaba, no bairro do Juazeiro, encontraram um homem em uma bicicleta, com as mesmas características informadas pelos denunciantes.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a aproximação dos policiais e não obedecer à ordem de parada, o homem teria sacado uma arma de fogo da cintura, momento em que os agentes dispararam contra ele. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal.

 

 

Fonte: O Liberal
Foto: Reprodução